Cubita - Uma Mensagem Tua [R&B]


 Uma Mensagem Tua é o titulo da nova música de Cubita. Confira e faz o download da música a baixo.

Artista: Cubita
Título: Uma Mensagem Tua
Género: R&B
Formato: MP3
Bit-rate: 320 Kbps
Tamanho: 7.65 MB
Lançamento: 2022

 


Letra: Cubita


“Uma Mensagem Tua”


Ah


Se eu disser

Que eu nunca te esqueci

Se eu contar

A verdade sobre ti


Será que vais querer ouvir

Será que vais querer saber

Será que tu não vais fugir

Ir

De mim


Agora espero

Uma resposta tua

Agora eu quero

Que me digas


Se eu fico à espera

Eu quero

Eu espero

Uma mensagem tua


Ei

Uma mensagem tua

Yeah

Uma mensagem tua

Yeah Yeah Yeah

Yeah Yeah

Yeah Yeah

Eh Yeah Ah


Eu segui mas não superei

Ah

Disse adeus mas não te contei

Não


O que eu sinto

Que é tanto

Mas tu nem sabes mas tu nem sonhas

Porque eu não disse e


Agora espero

Uma resposta tua

Agora eu quero

Que me digas


Se eu fico à espera

Eu quero

Eu espero

Uma mensagem tua


Yey

Uma mensagem tua

Yeah

Uma mensagem tua

Yeah Yeah Yeah

Yeah Yeah

Yeah Yeah


Uma mensagem tua

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2